Tem coisas nesse armazém

Nesse armazém existe uma arma zen, pedaços de alegrias, pacotes de neurõnios, vidros de paz, sons que podemos ser, hai-cais, poesia e prosa, perfume e cheiro, muita coisa tem nesse armazém

18 outubro 2006


"... no te acuerdas de mi pero recuerdo-me sempre de ti."

constato que realmente o brasileiro médio ele tem a memória política curtissima. E sua opinião é via de regra moldada pela informação filtrada que lhe chega através da mídia que claramente posiciona-se a favor de um dos candidatos em detrimento do outro.
essa memória curta que consegue-se com doses maciças de informação cuidadosamente preparada para sugestionar e manipular a percepção da realidade.
ter que ouvir hoje, depois de toda merda que rolou embaixo do palácio do planalto que collor foi o melhor presidente que o brasil já teve é de doer na alma e no coração.
realmente fica-se a pensar o que valeu tanto esforço de tanta gente para que essa nação fosse uma NAÇÃO.

falando em Nação, estamos comemorando o centenário do vôo do 14-Bis e consequentemente a genialidade desse digno filho da pátria - que nos ensinou a voar - Santos Dumont. Essa brincadeira ai do lado fiz para o FISK de sg, um retrato para uma faixa no desfile de 7 set. Fiz uma do Quintana tb. posto outro dia. Foi como sempre uma correria de última hora mas aquela turma merece.

Nenhum comentário: