Tem coisas nesse armazém

Nesse armazém existe uma arma zen, pedaços de alegrias, pacotes de neurõnios, vidros de paz, sons que podemos ser, hai-cais, poesia e prosa, perfume e cheiro, muita coisa tem nesse armazém

26 setembro 2006

e ai? faltam poucos dias para o ato litúrgico nacional de exercício da cidadania quando escolhemos quem não conhecemos para fazer o que não sabemos em nosso nome mas nunca nos favorecendo...
e tome campanha do voto válido na mídia em geral, propagandas didáticas que ensinam o exercício do voto para que não haja a menor possibilidade de um erro que inutilize o esforço nacional para validar as eleições, dando-lhe a legitimidade de uma massa inculta e abrutalhada que se deixa manipular facilmente.
tentam nos convencer de que temos que escolher alguém para fazer o papel de chefe, embora não reconheçamos nos que se apresentam qualidades para tal.
sou a favor de uma outra opção que é tão expressão da vontade popular como qualquer outra escolha dita válida por esta mídia prostituida e bitolada. o VOTO em BRANCO, o VOTO NULO - a escolha da autogestão, quando não mais reconhecemos como legítima essa estrutura que nos oprime e manifestamos nosso repúdio a ela.

Nenhum comentário: