Tem coisas nesse armazém

Nesse armazém existe uma arma zen, pedaços de alegrias, pacotes de neurõnios, vidros de paz, sons que podemos ser, hai-cais, poesia e prosa, perfume e cheiro, muita coisa tem nesse armazém

02 janeiro 2012

ANO NOVO VIDA NOVA 

Hoje é o primeiro dia do ano e ai ficamos pensando que o ano que vem vamos fazer um monte de coisas diferentes do que fizemos no ano passado.  Pensamos em emagrecer, viajar mais, curtir mais a vida, trabalhar menos (que esperança, é ano de eleição), rir mais também. Vamos ler aquele livro que está parado na estante (aquele ou aqueles). Pensamos em ser mais tolerantes. Ajudar a quem precisa e não gastar muito dinheiro com 'bobagens'. Realizaremos aquele velho projeto que está na gaveta há tanto tempo. Desde ... faz quanto tempo mesmo que aquele projeto está lá? Melhor não pensar nisso. 
O importante é que um novo ano se inicia. e hoje é o primeiro dia do resto do novo ano. E teremos tempo para fazer tudo o que nos propusemos a fazer no ano passado mas não tivemos tempo. porque afinal, estávamos ocupados demais, trabalhando, navegando, pensando em comprar alguma coisa e tentando manter as contas em dia e o ano passou tão rápido que quando vimos era tarde e não dava mais tempo de emagrecer, viajar, curtir a vida e trabalhar menos. Rir até rimos, porque é fácil. Tem tanta merda por aí e somos tão crueizinhos que rimos do que não devemos mas também não somos perfeitos, ora! mas esse ano vai ser diferente. 

Nenhum comentário: